COMENTÁRIO DE UM EX-VEGANO


Um exemplo especialmente interessante pode ser encontrada no blog Voracious Eats saúde vegan veganismo traz problemas, eu apreciei especialmente a parte onde o autor descreve como se sentiu após a primeira refeição adequada para nossa espécie:

“ Quando o mordi pela ultima vez aguardei, com a certeza que me iria sentir doente.
Eu tinha acabado de devorar parte de um animal morto, a pior coisa que poderia imaginar, com certeza que o meu corpo iria rejeitar esta degradação e eu me iria sentir realmente bem por ser um vegan. Em vez disso, meu rosto estava quente, a minha mente em paz, e meu estômago cheio, mas ... eu procurei uma palavra para descrever o que senti ... confortável..... Percebi que pela primeira vez em meses eu me senti saciado sem o ardor habitual no estômago. Eu só tinha comido um pequeno pedaço de carne de vaca, e ainda assim eu me senti totalmente completo, refrescado de uma vez. Eu deleitava-se com essa combinação nova e inesperada das sensações.”